Funcionalidades que somente Codental têm

Que Codental é um software excelente, isso sabemos. Todavia, nossa equipe de desenvolvedores está sempre atualizando o sistema. No material dessa semana vamos apresentar as funcionalidades que somente Codental têm. Temos novidades! Continue a leitura e entenda mais.

Confirme consultas também com ligações automáticas

Até então, os dentistas que usam Codental confirmavam as consultas de seus pacientes via WhatsApp ou SMS, dois meios de Comunicação bastante populares. Automaticamente, com base na resposta do paciente, a agenda era atualizada. Agora, além dessas duas modalidades, Codental conta com uma terceira: ligações automáticas.

Nesse caso, o paciente recebe uma ligação gravada, que pede para pressionar 1 para confirmar a consulta ou 2 para cancelar o horário marcado. Essa nova modalidade é única no mercado. Nesse cenário, é muito interessante para aqueles dentistas que têm como público-alvo idosos que não são tão familiarizados as mensagens.

Para saber como ativar essa funcionalidade basta acessar aqui o nosso suporte. E, se ainda estiver com dificuldades, é só nos chamar. Ressaltamos que para acompanhar as mensagens enviadas e as respostas dos pacientes, você confere na Central de Mensagens. Além disso, temos um panorama das respostas dos pacientes. Em Estatísticas de Uso temos ainda outras informações pertinentes.

Campanhas automáticas no sistema

Outra funcionalidade completamente diferente do mercado, com tantas oportunidades de seleções e filtros, são as campanhas automáticas. Isso é, as campanhas são uma “mãozinha extra de Marketing” para a divulgação de seu nome, marca e até mesmo serviços.

Por conta das políticas de privacidade da própria ferramenta, essas campanhas não são enviadas via Whats, mas sim por SMS, como os populares aplicativos de comida. Com base nessa experiência e também na percepção de nossos desenvolvedores sobre o aumento do uso de SMS, o Codental envia mensagens relevantes para os seus pacientes.

Sendo assim, Codental tem três modalidades de campanhas especialmente criadas para facilitar a gestão de seu consultório ou clínica odontológica. A primeira é em relação aos aniversariantes, a segunda se refere aos retornos semestrais – tão necessários – e por último foca nos inadimplentes. Como muitos sabem, o sistema fornece todos esses dados com base no cadastro de cada paciente. Então, fica bem mais fácil direcionar a campanha. Clique aqui para aprender a ativar a funcionalidade.

Por fim, mas não menos importante, também temos a modalidade personalizada. Isso é, mensagens modificáveis e que se adaptam ao que você quer comunicar ao público. Com isso, ressaltamos ainda que Codental faz um levantamento de quantos pacientes serão atingidos. Assim, você pode controlar seus pacotes e, se preciso, adquirir mais mensagens. Para fazer uma campanha personalizada, bastar seguir as instruções que estão aqui.

Nosso suporte

Agora que você conheceu as funcionalidades que somente Codental têm, nos colocamos à disposição para fornecer maiores informações e esclarecer possíveis dúvidas que você tiver ao ativar todas essas novidades. Basta nos chamar no chat de nosso site ou nos telefones, incluindo o Whats Comercial, dentro de nosso horário de atendimento.

You May Also Like

About the Author: Maria Carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *